Home Mídia Esportiva e bastidores Torcedores voltam a ‘alfinetar’ Villani: “Vai gritar segue o líder?”

Torcedores voltam a ‘alfinetar’ Villani: “Vai gritar segue o líder?”

Villani já havia sido acusado de ‘clubismo’, depois de gritar um ‘segue o líder’ para o Flamengo 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Bahia recebeu o Atlétic-MG, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do nordeste não tomou conhecimento do Galo e venceu o então líder da competição por 3×1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a derrota, o Galo que era primeiro colocado da competição, passou a ser o terceiro. Torcedores de Atlético-MG, Internacional e outros clubes se uniram para alfinetar novamente Villani.

O narrador foi acusado de clubismo na semana passada. Villani fez uma comparação e representou o clube carioca como o “lobo mau”. A comparação acabou arrancando risadas de Paulo Nunes e Lédio Carmona, que também participavam da cobertura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ainda tem muito jogo, não se enganem. O Flamengo é um time cínico. O Flamengo se veste de lobo mau para comer a vovozinha, tem todo o segundo tempo ainda por vir, vamos aguardar”, declarou.

Em declaração oficial ele negou o ‘clubismo’:  “Meu respeito e carinho a toda massa (atleticana). Torcedores do Atlético: baixem a guarda, tem muito campeonato pela frente. Hoje mesmo pode voltar a ser líder isolado do campeonato. Contra o Corinthians, na vitória de virada, foi nossa função valorizar também. Contra o Vasco, o Atlético saiu atrás e virou. Teve ‘segue o líder’. Tentamos valorizar ao máximo a vitória do Atlético. Ontem foi vez de valorizar a transmissão para os rubro-negros que venceram em cima da hora. Não fiquem bravos”, declarou.

Porém, na noite de ontem, Villani voltou a ser alfinetado por torcedores:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/ticoserpa/status/1318366579076272128?s=20

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective