Home Futebol Três técnicos estrangeiros já disseram ‘não’ ao Palmeiras para substituir Luxa; veja quem são

Três técnicos estrangeiros já disseram ‘não’ ao Palmeiras para substituir Luxa; veja quem são

Palmeiras encontra dificuldades para contratar o novo técnico para equipe principal

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Palmeiras segue sua busca por um treinador estrangeiro para substituir o demitido Vanderlei Luxemburgo, mas vem colecionando “não” dos três principais nomes da sua lista, que estão empregados no momento.

PUBLICIDADE

O primeiro foi Miguel Angel Ramírez, principal alvo do Verdão, que preferiu permanecer no Independente del Valle, do Equador. Mais recentemente, de acordo com o site GE, foi Ariel Holan, da Universidad Católica, do Chile, que também frustrou planos do clube. O time chileno não liberou o treinador.

De acordo com o jornal argentino Clarín, Sebatian Beccacece foi outro técnico que recebeu contato do Verdão, mas também disse não ao time brasileiro para poder permanecer no Racing.

PUBLICIDADE

Após todas as negativas recentes, o Palmeiras segue negociando discretamente com Gabriel Heinze, argentino que está sem clube desde março, quando deixou o Vélez Sarsfield.

LEIA MAIS: