Home Mídia Esportiva Treze x Imperatriz AO VIVO: veja como assistir ao duelo pela Série C do Brasileirão

Treze x Imperatriz AO VIVO: veja como assistir ao duelo pela Série C do Brasileirão

O Treze busca a segunda vitória seguida para deixar a zona de descenso e recebe o lanterna Imperatriz; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (8), a partir das 20h00, Treze e Imperatriz se enfrentam no estádio Governador Ernani Sátyro, mais conhecido por “Amigão”, em Campina Grande, na Paraíba, em jogo adiado da primeira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Em parceria com a Umbro, o Sport lançou camisa em homenagem ao “Outubro Rosa”, mês da campanha de conscientização e tratamento do Câncer de Mama, e convidou as funcionárias do clube para falar sobre o tema

 

A partida, que originalmente estava programada para acontecer no domingo dia 9 de agosto, foi adiada em razão dos resultados dos testes realizados junto ao elenco do Imperatriz, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por Covid-19 de 12 dos 19 jogadores inscritos pela equipe maranhense.

PUBLICIDADE

Como chegam Treze x Imperatriz

Com menos de 30% de aproveitamento, o atual campeão paraibano não faz boa campanha na Série C do Brasileirão. Embora tenha disputado um jogo a menos, o Galo da Borborema se encontra na zona de rebaixamento ao lado do próprio Imperatriz, em nono e penúltimo lugar no Grupo A somando sete pontos, um a menos que o rival Botafogo-PB.

O Imperatriz tem duas partidas a menos e um rendimento de somente 4%, já que acumula um empate e seis derrotas, mais um saldo negativo de 13 gols. O time do Maranhão é o lanterna da chave com apenas um ponto ganho.

Pela última rodada, o Treze também jogou no estádio Amigão e venceu o clássico contra o Botafogo-PB pelo placar de 2 x 0, enquanto o Imperatriz foi à Arena da Amazônia e saiu derrotado diante do Manaus por 1 x 0.

Como assistir Treze x Imperatriz ao vivo

Treze x Imperatriz será transmitido ao vivo na internet pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE

O MyCujoo é um serviço de streaming que oferece transmissões ao vivo online.

Para assistir, basta acessar a plataforma e selecionar a partida, que estará disponível minutos antes do horário de início programado.

 

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Jogo do Flamengo na Libertadores rende maior audiência semanal no SBT; veja números