Home Mídia Esportiva Jogo do Flamengo na Libertadores rende maior audiência semanal no SBT; veja números

Jogo do Flamengo na Libertadores rende maior audiência semanal no SBT; veja números

Goleada do Flamengo rendeu boa audiência para o canal de Silvio Santos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo dados do Ibope, publicados no “UOL Esporte“, Flamengo x Del Valle rendeu a maior audiência semanal no SBT. Isso porque fato inédito envolvendo a Libertadores no canal ocorreu após o jogo atingir média de 10.6 pontos de audiência. Sendo assim, o confronto do Rubro-Negro desbancou o “Programa Silvio Santos” (8.2 pontos) e também o programa da apresentadora Eliana (8.1 pontos).

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVaGM0SW5QaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O destaque ficou por conta dos números registrados em Manaus. Diante disso, do grupo chamado de Painel Nacional de Televisão (PNT), que contém 15 metrópoles medidas pelo Ibope, a cidade registrou 25.3 pontos, a maior da relação, ficando à frente de Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.

Veja abaixo o top-5 de onde foram registrados os maiores índices de Flamengo x Del Valle, com Goiânia e Belém empatadas.

PUBLICIDADE

Manaus: 25.3

Vitória: 19.9

RJ: 17,3

DF: 14.9

PUBLICIDADE

Goiânia: 13.7

Belém 13.7

Agora, o SBT visa alcançar ainda mais números favoráveis de audiência. Dessa forma, como a Libertadores se encaminha para sua fase de mata-mata, a expectativa é de que o público sintonize cada vez mais o canal. Porém, a Globo, que abriu mão dos direitos de transmissão do torneio, promete fazer jogo duro para tentar não ter prejuízo mediante a grande atração em sua concorrente. Portanto, a disputa deve seguir acirrada entre as empresas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE