Home Mídia Esportiva Treze x Santa Cruz AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série C

Treze x Santa Cruz AO VIVO: saiba como assistir ao jogo da Série C

 

Por Marcel Rauen em 17/10/2020 00:27 - Atualizado há 4 anos

Treze x Santa Cruz ao vivo
Treze x Santa Cruz ao vivo

Treze x Santa Cruz se enfrentam neste sábado (17), às 19h (horário de Brasília), no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), em jogo válido pela 11ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Assistir Treze x Santa Cruz AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Treze x Santa Cruz terão apenas uma alternativa. O duelo terá transmissão AO VIVO exclusivo online (internet) no DAZN, plataforma de streaming que é dona dos direitos de transmissão do Brasileirão Série C.

O assinante do DAZN pode acessar a plataforma de praticamente qualquer dispositivo , como TV’s com acesso a internet, smartphones, tablet, computadores e até mesmo consoles de videogame.

Como chegam as equipes neste Treze x Santa Cruz

No lado do Treze, o técnico Márcio Fernandes não deve fazer grandes mudanças na escalação. A única mudança é na lateral direita.  Léo Pereira se transferiu para a Ponte Preta onde irá disputar a Série B e já não defende mais o time paraibano. Assim, o reserva imediato Gustavo deve ser o titular.

O goleiro Maycon Cleiton e seu reserva imediato, Luiz Fernando, testaram positivo para coronavírus e estão de fora do jogo. Assim, o jovem Jordan deve ser o titular da meta do Santa Cruz. No mais, o restante do time deve ser o mesmo do último jogo.

Ficha técnica Treze x Santa Cruz

Motivo: jogo da 11ª rodada do Grupo A da Série C
Data: sábado, 17 de outubro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Local: estádio Amigão, em Campina Grande (PB)
Árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes: Djavan Costa da Silva (MA)  e Raphael Max Borges Pereira (MA)
Onde assistir Treze x Santa Cruz: DAZN (streaming)

Provável Treze: Andrey; Ítalo, Alisson C., Nilson Júnior, Robson, Gustavo, Murici, Vinícius B., Bruno M., Gilvan e Douglas.

Provável Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais (Willian Alves), Célio, Leonan, Bileu, André, Didira, Jáderson, Lourenço e Pipico.

LEIA MAIS:

Exit mobile version