Uruguai x Chile: Confira tudo sobre a partida das Eliminatórias
Uruguai x Chile jogam às 19h45 pela rodada de abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo
Divulgação/Facebook Oficial AUF
As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 finalmente começam nesta semana. Nesta quinta-feira (8), Uruguai x Chile fazem suas estreias na busca por vagas no Mundial do Qatar.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJzNTZkVkkxSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Para saber tudo sobre Uruguai x Chile e como os dois times devem vir para este jogo, o Torcedores.com mostra um pré-jogo especial sobre a partida.
Quadrifinalista da última Copa do Mundo, o Uruguai quer repetir a boa campanha da Rússia e voltar a brigar pelo terceiro título mundial. Óscar Tabárez, mais uma vez, comandará a Celeste na busca pela classificação da competição em 2022.
A grande ausência da lista para os primeiros jogos é Cavani, ainda pela incerteza de seu novo clube, este sendo o Manchester United. Giménez (Covid-19) e Muslera (lesão) também são os desfalques dos uruguaios, que contarão com Luis Suárez para guiar a equipe.
Os tempos de grandes conquistas parecem estar ficando para atrás no Chile. Desde a saída de Jorge Sampaoli e Juan Antonio Pizzi, os chilenos ficaram de fora da última Copa. Agora com Reinaldo Rueda, a volta ao Mundial é a prioridade de La Roja.
Alexis Sánchez será o pilar dos chilenos neste começo de Eliminatórias, ao lado de Claudio Bravo e Vargas. Com caras novas e ainda um tanto sem estar nos holofotes, o time buscará surpreender a Celeste em sua primeira partida.
Onde assistir
O jogo entre Uruguai x Chile será transmitido por uma novidade, a Guigo TV. Fornecedora de TV por assinatura pela Internet, a empresa comprou os direitos de transmissão dos jogos das primeiras rodadas da competição.
Prováveis times Uruguai x Chile
Uruguai
Muzo; Martín Cáceres, Godín, Araújo e Damián Suárez; Nandez e Lucas Torreira; Stuani, Betancur e Maxi Gómez; Luis Suárez
Técnico: Óscar Tabárez
Chile
Bravo; Soto, Sierralta, Maripán e Parot; Pulgar e Pavez; Felipe Mora, Pinares e Vargas; Alexis Sánchez
Técnico: Reinaldo Rueda

