Home DESTAQUE Vai mitar? Iniesta escala Deyverson no “Cartola” do Campeonato Espanhol

Vai mitar? Iniesta escala Deyverson no “Cartola” do Campeonato Espanhol

Emprestado pelo Palmeiras, centroavante é titular no Alavés

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O centroavante Deyverson está com moral na Espanha. O jogador, que está emprestado pelo Palmeiras ao Alavés até o fim da temporada europeia, foi escalado por ninguém menos que o craque Andrés Iniesta no “Cartola” da La Liga, o Campeonato Espanhol, para a rodada do fim de semana.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ex-meio-campista da seleção espanhol e do Barcelona, atualmente jogando no Vissel Kobe, do Japão, Iniesta divulgou nas redes sociais sua escalação para a quinta rodada do Campeonato Espanhol e a surpresa para os brasileiros foi a inclusão de Deyverson.

PUBLICIDADE

O zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, e o meia Philipe Coutinho, do Barcelona, foram os outros dois brasileiros que entraram no time de Iniesta.

A escalação foi a seguinte: Aitor Fernández; Bartra, Piqué, Felipe e Cala; Lee Kang-In, Coutinho, Tapia e Yangel Herrera; Iago Aspas e Deyverson.

LEIA MAIS: