Van Dijk sofre grave lesão no joelho e deve ficar até oito meses fora

Van Dijk sofreu uma entrada dura do goleiro Pickford e saiu de campo machucado. Previsão de retorno do zagueiro ao campo pode chegar até a 8 meses

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Na manhã deste sábado (17), Everton x Liverpool duelaram pela quinta rodada da Premier League e ficaram no empate por 2 a 2, resultado que deixou as equipes na ponta da tabela de classificação. O grande lance feio da partida foi a lesão de  Van Dijk após uma forte entrada do goleiro Pickford. As primeiras informações que chegam do canal BeIN Sports é que o holandês teve uma grave lesão de ruptura no joelho e deve ficar até oito meses fora dos gramados.

Um dos pilares do Liverpool e um dos maiores zagueiros da atualidade, Van Dijk passou por apuros no clássico de Liverpool hoje. O defensor sofreu uma dura entrada do goleiro Pickford e acabou saindo de campo logo nos minutos iniciais.

E a primeira notícia que chega a imprensa não é nada animadora, o canal BeIN Sports informou que o defensor sofreu uma ruptura no joelho e com isso deve ficar de sete a oito meses afastado dos gramados, voltando assim apenas no final da temporada (junho/2021).

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Assista ao forte lance que causou a lesão em Van Dijk:

LEIA MAIS: