Home Futebol Vasco muda esquema e time contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Vasco muda esquema e time contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste domingo (4), Atlético-MG x Vasco duelam às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o Cruzmaltino realizou o último treinamento antes da viagem para a capital mineira.

Recuperado de um edema na coxa, Ricardo Graça fica novamente à disposição. Miranda, por sua vez, deve ser deslocado para a lateral-direita. Segundo o ge.com, o técnico Ramon Menezes irá optar por uma formação com três zagueiros.

Andrey e Benitez, que foram poupados no duelo contra o Bragantino, completam as novidades no time carioca. Em contrapartida, Juninho sentiu um problema na coxa durante o treino da última sexta e será desfalque.

PUBLICIDADE

Há quatro jogos sem vencer na temporada, o time terá pela frente o líder da competição. Ramon avalia o confronto diante dos mineiros.

– O Brasileiro é muito difícil, dentro ou fora de casa, sempre é uma dificuldade grande. São grandes adversários que teremos pela frente. A começar pelo líder do Brasileiro, o Atlético-MG, que teremos pela frente no domingo. Temos que respeitar, mas somos Vasco da Gama. E pode ter certeza que os adversários começaram a nos respeitar. Mas são jogos decisivos, todos com cargas de final. Temos muitos atletas jovens, a pressão sempre existe, a dificuldade também, mas estamos indo muito bem.

A provável escalação do Vasco tem: Fernando Miguel, Miranda, Ricardo, Castán, Henrique; Andrey, Marcos Jr. (Bruno Gomes), Benitez, Vinícius, Talles e Cano. 

Ficha técnica: Atlético-MG x Vasco

Motivo: 13ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 4 de outubro de 2020
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Onde assistir: Premiere

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Alan Franco); Savarino, Keno e Eduardo Sasha

PUBLICIDADE

Vasco: Fernando Miguel, Miranda, Ricardo, Castán, Henrique; Andrey, Marcos Jr. (Bruno Gomes), Benitez, Vinícius, Talles e Cano.

LEIA MAIS: