Home Ao vivo Vasco x Ceará: assista AO VIVO ao duelo do Brasileirão Sub-20

Vasco x Ceará: assista AO VIVO ao duelo do Brasileirão Sub-20

Após três derrotas seguidas e na lanterna, o Vasco busca se reabilitar e enfrenta em casa o Ceará; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (25), a partir das 15h00, o Vasco da Gama recebe o Ceará no estádio Nivaldo Pereira, o “Nivaldão”, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Pela rodada anterior, o Cruz-Maltino foi a Santa Catarina e saiu derrotado diante da Chapecoense pelo placar de 2 x 1, o terceiro revés consecutivo da equipe carioca, enquanto o Vozão atuou em casa e empatou em 2 x 2 com o Botafogo.

PUBLICIDADE

Com os resultados, o Vasco caiu para o 20º e último lugar na tabela com cinco pontos, quatro abaixo do Ceará, que se encontra na 12ª posição. O Corinthians é o líder da competição com 16 pontos e o América-MG o oitavo colocado somando 11 pontos, fechando a zona de classificação para as quartas de final.

Assista abaixo Vasco x Ceará AO VIVO, em jogo válido pela oitava rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto do Rio de Janeiro, a partir das 15h00 deste domingo (25):

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Palmeiras x São Paulo: como assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Flamengo x Cruzeiro AO VIVO: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20

Assista Santos x Grêmio AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

SporTV e Premiere: saiba quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO