Home Futebol Velloso dispara contra diretor do Palmeiras: ‘É horroroso e incompetente’

Velloso dispara contra diretor do Palmeiras: ‘É horroroso e incompetente’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras segue na busca de um novo treinador. Na noite de ontem, o clube paulista desistiu da contratação do espanhol Miguel Angel Ramírez, do Independiente del Valle, com quem tinha negociações avançadas. A grande divergência foi o início do trabalho. De um lado, o Verdão queria Ramírez para agora. Ele, porém, no início de 2021.

PUBLICIDADE

Na edição de Os Donos da Bola, no YouTube, desta quarta-feira, o comentarista Velloso não poupou críticas ao diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, que estava a frente das negociações.

“Esse Anderson Barros é horroroso e incompetente. Não é possível um diretor que não consegue contratar ninguém, não consegue contratar um treinador que é inexpressivo. Ô Galiotte (Maurício – presidente do Palmeiras) manda embora seu diretor de futebol. Ele, Cícero (Souza – gerente de futebol), manda tudo embora. Não contrata ninguém, contrata Rony ainda por cima”, disse.

PUBLICIDADE

A negativa de Miguel Angel Ramírez também incomodou o ex-goleiro palmeirense. “Quem é o Ramírez? Ele ganhou o que? Que história ele tem? Qual é o nome dele? Quem é esse cara? Quem é ele para falar: ‘Eu vou quando quiser e se vocês quiserem é do meu jeito’. Ah faça-me o favor”, disparou Velloso.

Ao que tudo indica, o Verdão está decidido ainda por um treinador estrangeiro. Segundo o “Yahoo Esportes“, os novos alvos são dois argentinos: Sebástian Beccacece, do Racing-ARG, e Gabriel Heize, ex-Vélez Sarsfield-ARG e atualmente livre no mercado.

LEIA MAIS: