Home Futebol Após Sá Pinto ser contratado, vice-presidente faz revelação sobre Jorge Jesus: “Sempre teve o desejo de treinar o Vasco”

Após Sá Pinto ser contratado, vice-presidente faz revelação sobre Jorge Jesus: “Sempre teve o desejo de treinar o Vasco”

Vasco optou pela chegada do treinador português para substituir Ramon Menezes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “RTP Notícias“, José Luis Moreira avaliou a contratação de Ricardo Sá Pinto. Sendo assim, o vice-presidente do Vasco revelou que Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, já manifestou intenção em comandar o Cruzmaltino. Portanto, a ideia ficou em sua cabeça, algo que teve uma influência na escolha do novo técnico do clube carioca.

PUBLICIDADE

“Sou amigo do Jorge Jesus há mais de 20 anos. Eu conheço a história do Jorge, o Jorge sempre teve o desejo de treinar o Vasco da Gama e isso ficou na minha cabeça: vou trazer um português como eu já trouxe jogadores também. Lá atrás, eu trouxe Dominguez”, declarou.

Como a escola de treinadores portugueses vem evoluindo, o Cruzmaltino decidiu apostar em Sá Pinto. Portanto, a expectativa é que um profissional desenvolva um bom trabalho em sua primeira experiência no futebol brasileiro.

“A escola portuguesa de treinadores é uma das melhores do mundo hoje. Temos excelentes treinadores no Brasil, mas com certeza é uma experiência muito boa para nós se tratando de treinador português. A maior colônia que Portugal tem é o Vasco da Gama“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS