Após Sá Pinto ser contratado, vice-presidente faz revelação sobre Jorge Jesus: “Sempre teve o desejo de treinar o Vasco”

Vasco optou pela chegada do treinador português para substituir Ramon Menezes

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Benfica

Em entrevista à “RTP Notícias“, José Luis Moreira avaliou a contratação de Ricardo Sá Pinto. Sendo assim, o vice-presidente do Vasco revelou que Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, já manifestou intenção em comandar o Cruzmaltino. Portanto, a ideia ficou em sua cabeça, algo que teve uma influência na escolha do novo técnico do clube carioca.

“Sou amigo do Jorge Jesus há mais de 20 anos. Eu conheço a história do Jorge, o Jorge sempre teve o desejo de treinar o Vasco da Gama e isso ficou na minha cabeça: vou trazer um português como eu já trouxe jogadores também. Lá atrás, eu trouxe Dominguez”, declarou.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Como a escola de treinadores portugueses vem evoluindo, o Cruzmaltino decidiu apostar em Sá Pinto. Portanto, a expectativa é que um profissional desenvolva um bom trabalho em sua primeira experiência no futebol brasileiro.

“A escola portuguesa de treinadores é uma das melhores do mundo hoje. Temos excelentes treinadores no Brasil, mas com certeza é uma experiência muito boa para nós se tratando de treinador português. A maior colônia que Portugal tem é o Vasco da Gama“, completou.

LEIA MAIS