Home Mídia Esportiva Vila Nova x Ferroviário AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Vila Nova x Ferroviário AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Buscando assegurar vaga no G4, Vila Nova e Ferroviário medem forças pelo último duelo da 12ª rodada do Grupo A

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta segunda (26), a partir das 20h00, o Vila Nova recebe o Ferroviário no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, também conhecido por “Oba”, em Goiânia, em confronto que encerra a 12ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Vila Nova e Ferroviário

O time goiano possui 60% de aproveitamento na competição e ocupa o terceiro lugar no Grupo A com 20 pontos, sete a menos que o líder Santa Cruz e três acima do Ferroviário, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a fase seguinte.

PUBLICIDADE

Pela última rodada, o Vila Nova foi ao estádio Mangueirão, em Belém, e empatou sem gols com o Paysandu, enquanto a equipe cearense jogou na Arena Castelão, em Fortaleza, e superou o Clube do Remo pelo placar de 1 x 0.

Onde assistir Vila Nova x Ferroviário ao vivo

Vila Nova x Ferroviário será transmitido ao vivo pelo canal DAZN,  com narração de Luiz Alano e comentários de Fernando Campos.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e detém os direitos de transmissão da Série C do Brasileirão. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Sport x Fluminense: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Repórter da ESPN, Natalie Gedra vira “narradora provisória” durante jogo do Campeonato Inglês; assista

Viu essa? Mauro Cezar tem que narrar gol e internet se diverte com momento; assista