Home Ao vivo Sport x Fluminense: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Sport x Fluminense: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Visando entrar no G8, o Sport encara o Fluminense, que busca encostar no líder; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (26), a partir das 17h00, o Sport Recife recebe o Fluminense na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, em partida que encerra a oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

As duas equipes jogaram fora de casa e vêm de derrotas na rodada anterior. O Leão da Ilha foi ao estádio Barradão, em Salvador, e saiu goleado diante do Vitória pelo placar de 4 x 0, enquanto o Tricolor carioca visitou Belo Horizonte e foi superado pelo América-MG por 4 x 3.

PUBLICIDADE

Com os resultados, o Sport caiu para o 13º lugar somando nove pontos, seis a menos que o Fluminense, o segundo colocado. O Corinthians é o líder da competição com 19 pontos e o São Paulo, que se encontra na oitava posição, tem 11 pontos e fecha a zona de classificação para as quartas de final.

Assista abaixo Sport x Fluminense AO VIVO, em jogo que encerra a oitava rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto da Arena Pernambuco, a partir das 17h00 desta segunda (26):

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Vila Nova x Ferroviário AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Tite convoca seleção brasileira para jogos das Eliminatórias; veja a lista

Merecem uma chance? Auxiliar de Tite revela que três destaques do futebol brasileiro estão no radar da Seleção