Home DESTAQUE Merecem uma chance? Auxiliar de Tite revela que três destaques do futebol brasileiro estão no radar da Seleção

Merecem uma chance? Auxiliar de Tite revela que três destaques do futebol brasileiro estão no radar da Seleção

Próximas listas da Seleção podem conter mais atletas que atuam no Campeonato Brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante a coletiva para apresentar a convocação para a sequência das Eliminatórias, presenças e ausências na lista foram justificadas. Sendo assim, Cléber Xavier, auxiliar de Tite, afirmou que três nomes do Brasileirão, que não foram convocados, seguem sendo monitorados. Portanto, Marinho, Bruno Henrique e Pedro estão no radar da seleção brasileira e podem receber oportunidades em breve.

PUBLICIDADE

Porém, no momento, a opção foi dar chance para Vinicius Jr. Destaque do Real Madrid no início de temporada, o jovem atacante tenta se firmar entre os convocados. Mesmo assim, a disputa por uma vaga no setor ofensivo deve seguir acirrada.

“O nosso radar contempla muitos atletas do Campeonato Brasileiro que tem destaques. Nas funções ofensivas, temos uma série de atletas se destacando na Europa e Brasil, como Bruno Henrique, Marinho, Pedro, que voltou a atuar em grande nível no Flamengo”

PUBLICIDADE

“Mantemos uma base de atletas, também dando espaço, de novo, ao Vinicius Jr, que tem feito grandes atuações no Real Madrid, quando entra e quando inicia, como no último jogo. Rodrygo veio bem com a gente também. As opções são muitas e acabam sobrando e temos que lidar comisso. Mas esses atletas tem merecido nosso olhar e estão na lista do radar”, declarou.

LEIA MAIS