Home Novidades 49ers x Packers: saiba onde assistir ao jogo da semana 9 da NFL AO VIVO

49ers x Packers: saiba onde assistir ao jogo da semana 9 da NFL AO VIVO

Nesta quinta-feira (5), acontece no Levi’s Stadium o embate entre San Francisco 49ers x Green Bay Packers pela semana 9 da NFL

Ricardo Antunes
Colaborador do Torcedores.com.

Às 22h20 (horário de Brasília), a bola oval voa no Levi’s Stadium. É o Thursday Night Football (TNF). O duelo é entre o quarto colocado da Divisão Oeste e o líder da Divisão Norte da Conferência Nacional: San Francisco 49ers x Green Bay Packers.

PUBLICIDADE

Com  4 vitórias e 4 derrotas, os 49ers têm a pior campanha da NFC Oeste e vem de derrota para o rival e líder da sua divisão o Seattle Seahawks  por 37 a 27 no CenturyLink Field. Os Packers têm 5 vitórias e 2 derrotas, lideram a NFC Norte e vivem um melhor momento que o time da Califórnia, o time de Green Bay também foi derrotado no último jogo, para o último colocado de sua divisão: o Minnessota Vikings, em pleno Lambeau Field, por 28 a 22.

Situação de Packers e 49ers

Este jogo, para as equipes, será a chance de reabilitação na competição. O San Francisco venceu apenas um dos quatros jogos que fizera em casa, enquanto o Green Bay Packers obteve três vitórias nas quatro partidas que fez como visitante.

49ers x Packers será transmitido pelo canal ESPN. Mais cedo, às 21h30, começa o

PUBLICIDADE

pré-jogo da partida. Quem é assinante dos canais ESPN pode acompanhar por meio da internet por meio do aplicativo ou site do Watch ESPN ao vivo, da mesma forma que é transmitido pela TV.

LEIA MAIS:

5 pontos da semana 8 da NFL; Confira a análise

NFL: Confira 10 confrontos imperdíveis entre quarterbacks em 2020