Home Outros Esportes 5 pontos da semana 8 da NFL; Confira a análise

5 pontos da semana 8 da NFL; Confira a análise

Chegada a metade da temporada da NFL os cenários ficam cada mais definidos depois da semana 8

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Com o fim da semana 8 da temporada regular da NFL, o cenário para os times que brigam por playoffs e os que já pensam no draft fica cada vez mais definido.

PUBLICIDADE

Desse modo, separamos 5 pontos da semana 8 para você:

1- Steelers vencem mais uma e continuam invictos

Em um jogo complicado até o final o Pittsburgh Steelers venceu o Baltimore Ravens por 28 x 24  se matendo como a única franquia invicta na NFL.
Big Ben começou o jogo devagar, mas depois do intervalo acertou o passo da partida e conduziu seu time a vitória.
Do outro lado, Lamar Jackson não teve um bom jogo. Com muitos erros, o QB da franquia de Baltimore complicou o jogo. Apesar de ter o passe da vitória na mão, Lamar não foi capaz de bater a forte defesa dos Steelers e assim segue pensando no segundo lugar da divisão.

2- Os Titans não conseguem bater os Bengals

Depois de perder para os Steelers na semana 7, os Titans foram a campo contra o fragilizado Bengals buscando retomar o rumo das vitórias. Entrentanto, o que aconteceu foi o oposto. O calouro Joe Burrow teve um grande jogo com 249 jardas e 2 TDs.
Os Titans mantiveram seus problemas na redzone e em terceiras descidas, não conseguindo continuar suas campanhas até o final. Tannehil não conseguiu fazer o ataque andar quando preciso e asim não pontuar. Além disso, a franquia do Tennessee cometeu turnovers, o que prejudicou seu jogo.
Precisam melhorar para voltar a luta pelos playoffs.

PUBLICIDADE

3- Tua Tagovailoa tem sua primeira vitória na NFL

Foram apenas 93 jardas e 1 touchdowns, mas Tua Tagovailoa venceu sua primeira partida na NFL. E contra a forte defesa dos Rams.
O grande responsável por essa vitória foi Brian Flores. O HC dos Dolphins montou um plano de jogo em que sua defesa conseguiu neutralizar o ataque dos Rams, forçando Jared Goff a lançar a bola mais de 60 vezes. O que não é saudável para um ataque.
Para voltar a vencer e brigar por pós temporada, os Rams terão que jogar melhor que domingo ofensivamente. Sean McVay e Jared Goff tem trabalhos a fazer.

4- Vikings vencem os Packers no Lambeau Field

Com uma boa atuação de Dalvin Cook, tendo 163 jardas e 3 touchdowns corridos e 63 jardas com 1 touchdown recebendo, os Vikings vencem os Packers fora de casa. Aaron Rodgers não conseguiu bater o último time da NFC Norte e amarga sua segunda derrota.
O jogo começou disputado e nenhuma defesa conseguiu segurar o ataque adversário. Entretanto, no segundo tempo, a defesa dos Vikings conseguiu ser mais efetiva parando Aaron Rodgers por alguns drives sem pontuar e assim os Vkings abriram margem no placar.

Os Packers vão enfrentar o fragilizado 49ers na quinta a noite e espera-se que retomem as vitórias.

5- Os 49ers jogam mal de novo e o futuro de Jimmy G fica indefinido

Em mais um jogo ruim do QB Jimmy Garoppolo, os 49ers foram derrotados pelo Seattle Seahawks. O ataque de San Francisco não conseguiu produzir mais do que 100 jardas pelo ar com Garoppolo sob o comando, contra uma das defesas que mais cederam jardas na liga.
Além disso, o QB saiu lesionado no decorrer do jogo, podendo assim ser o último jogo em vermelho e dourado.
Do lado azul do confronto da NFC Oeste, os Seahawks impuseram seu domínio ofensivo.
Enquanto o seu rival Seattle já pensa em playofss, os 49ers podem estar começando a planejar 2021.

PUBLICIDADE

Leia Mais

Jerry Jones descarta contratar após lesão de Dak Prescott: “Temos nosso quarterback em Andy Dalton”

Le’Veon Bell é o novo RB do Kansas City Chiefs