Home Outros Esportes Jerry Jones descarta contratar após lesão de Dak Prescott: “Temos nosso quarterback em Andy Dalton”

Jerry Jones descarta contratar após lesão de Dak Prescott: “Temos nosso quarterback em Andy Dalton”

Ao ser perguntado sobre o portal The Athletic sobre o novo titular da posição, Jerry Jones afirmou que o Dallas Cowboys “tem em Andy Dalton o quarterback”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O último domingo (11) foi triste para os fãs de futebol americano. Sobretudo para os torcedores do Dallas Cowboys. Dak Prescott, quarterback titular da franquia do Texas, sofreu uma lesão na perna. O fato encerrou a temporada do jogador. A contusão, porém, não abalou a crença de Jerry Jones no elenco. Dono e, também, general manager da equipe, ele falou que não pensa em contratar um novo signal caller para o restante de 2020.

Quando perguntado pela equipe do portal The Athletic sobre uma nova contratação, Jerry Jones foi enfático. “Temos nosso quarterback em Andy Dalton”, declarou o profissional. Serão dois os reservas do ex-quarterback do Cincinnati Bengals: Ben DiNucci, draftado em 2020 egresso do James Madison Dukes é um deles. Garrett Gilbert, este sim contratado, mas do elenco de treinos do Cleveland Browns (!).

PUBLICIDADE

Bancado por Jerry Jones, Andy Dalton teve bons números contra o New York Giants – jogo que teve a lesão de Dak Prescott. Em onze tentativas de passe, foram nove acertos e cento e onze jardas. Egresso de TCU Horned Frogs na faculdade, o quarterback foi escolhido no Draft NFL 2011 pelo Cincinanti Bengals, franquia onde jogou até 2019.

Confira o momento em que Dak Prescott sofreu a lesão:

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL