Home Futebol Abel Braga relembra polêmico elogio ao estádio do Inter quando era técnico do Flamengo e exalta títulos pelo rubro-negro

Abel Braga relembra polêmico elogio ao estádio do Inter quando era técnico do Flamengo e exalta títulos pelo rubro-negro

Treinador foi contratado pelo time Colorado nesta semana

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Abel Braga foi anunciado como novo técnico do Internacional. Mas nesta terça-feira (10), o comandante Colorado voltou a comentar sobre a sua passagem polêmica pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

O técnico deixou o rubro-negro em maio de 2019 após muita pressão dos torcedores e de dirigentes por conta do seu desempenho no comando da equipe. Em sua apresentação no Inter, Abel voltou a elogiar o estádio do time gaúcho, algo que fez quando o Flamengo perdeu para o time Colorado no ano passado quando era treinador dos cariocas.

Abel Braga ainda destacou as conquistas que teve quando comandava o time do Flamengo.

PUBLICIDADE

A única coisa que não gostei quando saí do Flamengo foi que não houve verdade. Eles podiam procurar um treinador, mas não me falaram. Achei deselegante e pedi demissão. Saí campeão da Florida Cup, campeão do Carioca, nós fomos primeiro no grupo da Libertadores e havíamos vencido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians fora de casa, por 1 a 0. Depois da minha saída, não pode se esquecer, chegaram Rafinha, Mari, Filipe Luis e Gerson”, disse ele.

Então, não tenho oque falar… Eu tomei porrada porque cheguei aqui (Porto Alegre) e, pelo primeiro tempo, o Inter mereceu vencer, pelo segundo não. O jogo não era pra ter vencedor. Mas, você perder para o Inter é normal. Eu dizer que o Beira-Rio é o estádio mais lindo do país, isso ofende? Eu não quero saber, cara. Os caras podem ficar falando, porque eu continuo dizendo: o estádio mais bonito do Brasil é o estádio do Beira-Rio, e acabou”, completou Abel.

LEIA MAIS: