Home Futebol Abel Ferreira vê “relaxo” de Patrick de Paula e afirma: “Às vezes tem de castigar”

Abel Ferreira vê “relaxo” de Patrick de Paula e afirma: “Às vezes tem de castigar”

Jovem volante ganhou uma chance no time titular após lesão de Felipe Melo e corte de Danilo por causa de Covid-19 no Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O treinador Abel Ferreira afirmou que o jovem Patrick de Paula pode ter tido um ‘relaxo’ após ser a revelação no Paulistão. Em entrevista coletiva após a vitória contra o Fluminense, o comandante português afirmou que fará de tudo para ajudar o volante de 20 anos.

Patrick de Paula ganhou uma nova chance como titular após o corte de Danilo, que foi um dos casos positivos para a Covid-19. “Na última coletiva tive oportunidade de falar sobre o Patrick. Não adivinhava que isso ia acontecer. Trato os jogadores quase como meus filhos. Às vezes tem de castigar, elogiar, acarinhar”, ressaltou o treinador do Palmeiras.

“Ele já deu muito, foi revelação. Acredito que quando foi revelação teve este relaxo, que é normal ainda mais para um menino de 20 anos. É estrela, vai esperando ser o melhor do mundo. É nesse momento que nós, clube e treinador, que temos de colocá-lo na terra, lembrar o que fez até chegar aqui, que tem de ser consistente no trabalho. Espero muito mais dele. Vamos fazer o possível para o ajudar. Ele tem todas condições para nos ajudar. Eu espero mais dele, tenho certeza que ele vai nos dar mais”, completou Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Cabe no seu time? Miranda confirma retorno ao Brasil após ser alvo de Flamengo e Palmeiras