Home Futebol Abel Ferreira rasga elogios para novo reforço, mas diz que Luan e Gómez são “fenomenais”

Abel Ferreira rasga elogios para novo reforço, mas diz que Luan e Gómez são “fenomenais”

Abel Ferreira comentou a chegada do zagueiro Kuscevic ao elenco do Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A semana foi repleta de novidades para os torcedores do Palmeiras. Após chegada e apresentação, o treinador português Abel Ferreira estreou nesta quinta-feira (5), contra o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil. Além disso, o time anunciou a chegada do zagueiro Kuscevic, que vem da Universidad Católica.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva após a vitória na estreia, o treinador Abel Ferreira rasgou elogios para a chegada do novo zagueiro. Por outro lado, ressaltou a importância da dupla Gustavo Gómez e Luan entre os titulares, além de Felipe Melo na entrada da área.

“Foi uma contratação do clube, já estava bem adiantada. Vem nos ajudar muito. Vai ser difícil tirar lugar desses dois zagueiros que temos. Dois campeões no treino, no jogo, como lideram a equipe, como fazem o tripé com o Felipe Melo na frente. Vem nos ajudar, tornar o plantel mais equilibrado, mas esses dois são fenomenais, brutais, na forma como se entregam, como jogam. Mais um jogo sem sofrer gols”, comentou o novo treinador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Cléber Machado faz piada com novo técnico do Palmeiras: “Bacalhau precisa ter cebola”

Pedro ou Thiago Galhardo? Confira os 10 maiores goleadores do Brasil em 2020

PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians cutuca Palmeiras por novo treinador: “Buscou no Google”