Home Futebol Presidente do Corinthians cutuca Palmeiras por novo treinador: “Buscou no Google”

Presidente do Corinthians cutuca Palmeiras por novo treinador: “Buscou no Google”

Contratação do treinador português foi motivo de piada para Andrés Sanchez, que também falou sobre a possibilidade de contratar Ceni

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras anunciou na última semana a contratação do treinador português Abel Ferreira. Desconhecido da maioria, a chegada do ex-técnico do Braga pegou muitos brasileiros de surpresa, incluindo os torcedores alviverdes e os rivais.

PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez cutucou o Maurício Galiotte, do Palmeiras, durante o programa ‘Arena SBT’ na última segunda-feira (2). “Só o Maurício Galiotte que foi atrás de alguém com o perfil. Deve ter estudado no Google”, comentou.

“Eu não gosto de trabalhar com treinador estrangeiro, leva um tempo, tivemos uma experiência com Passarella. Infelizmente, é isso, tem que ganhar. Ganhou é bom”, seguiu o presidente do Corinthians.

PUBLICIDADE

A resposta de Andrés foi motivada após o questionamento sobre a possibilidade de contratar Rogério Ceni. “Daqui uns cinco anos daria (para contratá-lo para o Corinthians), mas ele já está fechado com o São Paulo para o começo do ano que vem. É óbvio. Eles (os dois candidatos à presidência) querem um treinador bom e identificação com o clube. Quem é? É isso”, comentou.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Galvão e Casagrande brigam ao vivo por pergunta a Diniz; narrador pede desculpa

Vitória reconhecida! 5 nomes do Palmeiras são exaltados pela torcida contra o Atlético-MG

PUBLICIDADE

6 atletas que são veganos ou vegetarianos e você não sabia