Home Lutas Amanda Nunes se lesiona e luta no UFC 256 é cancelada

Amanda Nunes se lesiona e luta no UFC 256 é cancelada

Brasileira defenderia cinturão dos penas contra Megan Anderson no dia 12 de dezembro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O UFC 256, dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), perdeu sua grande atração. A luta entre Amanda Nunes e Megan Anderson, que valeria pelo cinturão dos penas do Ultimate, foi cancelada segundo a ESPN e o MMAFighting.

O duelo seria o main event da noite, mas uma lesão da ‘Leoa’ fez com que a luta fosse cancelada por enquanto, embora haja sinais de que a lesão não seria tão grave e que o Ultimate estaria pronto para tentar marcar o evento em 2021.

Tal intenção foi revelada em postagem no Twitter de Anderson, em que a australiana desejou melhoras à brasileira e espera poder lutar com Amanda já no começo do próximo ano.

PUBLICIDADE

“Desejo a Amanda uma pronta recuperação. O UFC está querendo remarcar a luta para o começo do ano que vem. O objetivo segue o mesmo. Vamos em frente”, disse Anderson.

Seria a segunda defesa de cinturão dos penas de Amanda Nunes, depois da brasileira ter vencido Felicia Spencer em junho. Depois desta luta, a ‘Leoa’ assistiu ao nascimento de sua filha Raegan com sua noiva, Nina Ansaroff. Sem a brasileira, o UFC 256 tem como luta principal, pelo menos até o momento, a disputa do cinturão dos galos entre Petr Yan e Aljamain Sterling.

LEIA MAIS

Thiago Marreta posta desabafo após derrota para Glover Teixeira

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

PUBLICIDADE