Home Lutas Thiago Marreta posta desabafo após derrota para Glover Teixeira

Thiago Marreta posta desabafo após derrota para Glover Teixeira

Após mais de um ano longe do octógono, lutador brasileiro foi finalizado no último final de semana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O retorno de Thiago Marreta ao octógono do UFC após mais de um ano se recuperando de lesões no joelho não foi como o brasileiro queria, sendo derrotado por finalização no último final de semana por Glover Teixeira.

Após a luta, o brasileiro foi às redes sociais para mandar uma mensagem aos fãs. Em tom visivelmente de desabafo, Marreta se disse ‘decepcionado’ e ‘envergonhado’ com o que mostrou na luta do último sábado (7).

“Estou totalmente decepcionado e envergonhado com a minha performance, não consegui fazer nada do que treinei. Travei, não fui o lutador que sou. Peço desculpas aos meus treinadores e minha equipe e obrigado pelo empenho, vocês são demais. Obrigado a todos que estão do meu lado. Me desculpem por decepcioná-los”, disse Thiago Marreta.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu estou totalmente decepcionado e envergonhado com a minha performance, eu não fiz nada do que treinei, travei, não fui o lutador que sou. Peço desculpas aos meus treinadores e equipe e obrigado por todo empenho, vocês são demais, obrigado a todos que sempre estão ao meu lado, me desculpem por decepciona-los dessa vez.Obrigado Deus por absolutamente tudo em minha vida, sou mas do que abençoado e nem sei se mereço tanto, minha fé em ti é inabalável. . ?? I’m so disappointed by myself, I didn’t anything what I have trained, I wasn’t there. I just wanna say sorry to my coaches, my family and everyone who support me. thank you God for everything in my life, I am so blessed, nothing can change my faith.

Uma publicação compartilhada por Thiago “Marreta” Santos (@tmarretamma) em

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

UFC Vegas 13: Glover Teixeira finaliza Thiago Marreta no terceiro round

Rafael dos Anjos perde adversário às vésperas do UFC Vegas 14

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)