Home Lutas UFC Vegas 13: Glover Teixeira finaliza Thiago Marreta no terceiro round

UFC Vegas 13: Glover Teixeira finaliza Thiago Marreta no terceiro round

Brasileiros fizeram luta principal do UFC neste sábado (7), em Las Vegas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste final de semana, aconteceu o UFC Vegas 13. Dois brasileiros estrelaram a luta principal da noite, entre Thiago Marreta e Glover Teixeira, ambos brigando para tentar lutar pelo cinturão da categoria dos meio-pesados.

PUBLICIDADE

A luta foi a primeira de Marreta depois de mais de um ano fora por causa de cirurgias no joelho. Mas Glover ‘estragou’ a festa e conseguiu a sua quinta vitória seguida no Ultimate com uma finalização no terceiro round.

Outro brasileiro que venceu na noite do UFC Vegas 13 foi Raoni Barcelos. O peso-galo encarou o alemão Khalid Taha a fez uma luta dominante para conseguir a vitória na decisão dos juízes e seguir invicto nas agora cinco lutas que fez pelo Ultimate.

PUBLICIDADE

Cláudia Gadelha e Marcos Pezão, no entanto, não tiveram a mesma sorte que Raoni e Glover. Claudinha enfrentou a chinesa Yan Xiaonan sonhando em se colocar novamente na briga pelo cinturão dos palhas, mas caiu diante da rival na decisão dos juízes. Por sua vez, Pezão foi finalizado pelo moldavo Alexander Romanov.

Para quem perdeu as emoções do UFC deste final de semana e quer saber de tudo o que aconteceu, o Torcedores.com mostra todos os resultados da noite em Las Vegas.

Resultados UFC Vegas 13: Teixeira vs. Marreta

Card Principal

PUBLICIDADE

Glover Teixeira (BRA) venceu Thiago Marreta (BRA) por finalização/mata-leão (terceiro round, 1:49)

Andrei Arlovski (BLR) venceu Tanner Boser (CAN) por decisão unânime dos juízes (triplo 29-27)

Raoni Barcelos (BRA) venceu Khalid Taha (ALE) por decisão unânime dos juízes (triplo 30-27)

Giga Chikadze (GEO) venceu Jamey Simmons (EUA) por nocaute técnico (primeiro round, 3:51)

PUBLICIDADE

Yan Xiaonan (CHN) venceu Cláudia Gadelha (BRA) por decisão unânime dos juízes (triplo 29-28)

Card Preliminar

Trevin Giles (EUA) venceu Bevon Lewis (EUA) por nocaute técnico (terceiro round, 1:26)

Alexander Romanov (MLD) venceu Marcos Pezão (BRA) por finalização/braço no pescoço (primeiro round, 4:48 )

PUBLICIDADE

Darren Elkins (EUA) venceu Eduardo Garragori (URU) por finalização/mata-leão (terceiro round, 2:22)

Max Griffin (EUA) venceu Ramaz Brahimaj (EUA) por nocaute técnico (terceiro round, 2:03)

Gustavo Lopez (EUA) venceu Anthony Birchak (EUA) por finalização/mata-leão (primeiro round, 2:43)

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Khabib diz não entender críticas por decisão de se aposentar

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)