Home Extracampo Ameaçado de eliminação, PSG tem Neymar com maior seca de gols na Liga dos Campeões

Ameaçado de eliminação, PSG tem Neymar com maior seca de gols na Liga dos Campeões

Time entra em campo hoje pela quarta rodada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O PSG precisa muito vencer hoje o RB Leipzig, às 17h (de Brasília), em partida pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O time de Neymar e companhia está mal na competição e ocupa a terceira colocação no Grupo H, com apenas três pontos ganhos. Além disso, o PSG conta ainda com o maior jejum de gols de Neymar em toda a sua história na competição, segundo o blog do jornalista Rafael Reis, do Uol Esporte.

Neymar já tem cinco partidas que não marca, incluindo a fase final da edição passada. O camisa 10 não marcou contra a Atalanta, RB Leipzig e Bayern de Munique (em 2019/20), Manchester United e Basaksehir.

PUBLICIDADE

O atacante do PSG e da seleção brasileira não marca na competição há mais de oito meses, quando anotou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund na edição passada. A fase de seca de gols do brasileiro é igual a de 2013, quando ele enfrentou o mesmo problema quando atuava pelo Barcelona. Na época, Neymar marcou na sua sexta partida.

LEIA MAIS: