Home Futebol Novo patrocinador, saída oficializada, baixas por Covid e mais: as notícias do Atlético

Novo patrocinador, saída oficializada, baixas por Covid e mais: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Atlético está pronto para o jogo contra o Corinthians, que acontece no sábado, às 19h, em São Paulo. Acompanhe um resumo com as principais notícias do Galo nesta sexta.

Atlético tem mudanças contra o Corinthians; veja a provável escalação

Para esta partida, o time mineiro não terá três titulares que foram convocados para as Eliminatórias. Casos do zagueiro Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador) e Savarino (Venezuela). Além deles, mais dois estão entregues ao departamento médico.

PUBLICIDADE

Atlético: Sette Câmara quebra o silêncio e diz por que desistiu da reeleição

O atual presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, declarou ontem em entrevista coletiva que não disputará mais a reeleição. Após expressar publicamente o desejo de seguir no cargo, mudou de ideia e falou em tom de despedida da cadeira presidencial.

Benevix é a nova patrocinadora do Atlético

Administradora nacional de benefícios coletivos em saúde e odonto, a Benevix é a nova patrocinadora do Atlético. O acordo prevê que a marca da empresa será estampada no meião de jogo do Galo, inicialmente até o final do Brasileirão.

Sérgio Coelho lança candidatura à presidência e detalha propostas

O empresário Sérgio Batista Coelho lançou nesta sexta-feira a chapa “Galo Sempre Forte” para concorrer à presidência do Atlético. Ele terá como vice o advogado José Murilo Procópio. A eleição ocorrerá no dia 11 de dezembro, sexta-feira, das 8h às 17h, no auditório do Clube Labareda, no bairro Itapoã.

Outra baixa: Sávio é diagnosticado com Covid-19 na Seleção Sub-17 e vira desfalque no Galo

Jovem atacante estava com o time brasileiro para período de treino que acabaria nesta sexta-feira, e voltará ao Atlético para fazer isolamento social; Galo enfrenta o Corinthians com 7 desfalques

PUBLICIDADE