Home Futebol Atlético tem mudanças contra o Corinthians; veja a provável escalação

Atlético tem mudanças contra o Corinthians; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela 21ª rodada do Brasileirão, Corinthians x Atlético-MG duelam neste sábado (14), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Na última atividade foi realizada na Cidade do Galo, em Vespasiano, o técnico Jorge Sampaoli definiu o time titular.

Escalação do Atlético contra o Corinthians

Para esta partida, o time mineiro não terá três titulares que foram convocados para as Eliminatórias. Casos do zagueiro Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador) e Savarino (Venezuela). Além deles, mais dois estão entregues ao departamento médico.

PUBLICIDADE

No treino da última quarta, o lateral-direito Mariano sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está vetado pelo departamento médico. Ele já iniciou o tratamento, mas é carta fora do baralho para o final de semana. Jair, por sua vez, tem uma lesão no adutor da coxa direita e também está praticamente fora.

Na defesa, a tendência é que Igor Rabello seja o parceiro de Réver. Caso queira manter o esquema com três zagueiros, Gabriel ou Bueno podem ser utilizados. No meio, Allan, Nathan e Zaracho forma a trinca. Na frente, o chileno Eduardo Vargas tem boas chances de estrear.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson, Guga, Rabello, Réver e Arana; Allan, Nathan (Hyoran), Zaracho, Keno, Vargas e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Corinthians x Atlético-MG

PUBLICIDADE

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 14/11/2020

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia

Onde assistir Corinthians x Atlético-MG AO VIVO: Premiere

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Camacho), Ramiro, Luan e Everaldo (Mateus Vital), Jô (Davó).

PUBLICIDADE

Atlético: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Zaracho; Vargas, Eduardo Sasha e Keno.

LEIA MAIS: