Home Futebol Novidade agita a reapresentação do Atlético-MG nesta segunda

Novidade agita a reapresentação do Atlético-MG nesta segunda

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Depois de bater o Flamengo por 4 a 0, o Atlético já trabalha de olho em seu próximo compromisso. No sábado, a equipe comandada por Jorge Sampaoli encara o Corinthians, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta segunda-feira, o elenco atleticano se reapresentou na Cidade do Galo, em Vespasiano. Os titulares realizaram o tradicional trabalho regenerativo, já os reservas ou aqueles que atuaram poucos minutos foram ao campo. A grande novidade foi a presença de Eduardo Vargas, novo reforço alvinegro.

PUBLICIDADE

Apresentado como camisa 10, o chileno de 30 anos foi aprovado nos exames médicos e já participou do treino. Para a TV Galo, as primeiras palavras como jogador atleticano.

“Sou um 9, um 9 clássico, às vezes caio para o meio-capo para buscar a bola, mas sempre estou ali na área para tentar fazer gol’, disse.

Atlético

Segundo ele, uma conversa com Jorge Sampaoli, seu ex-treinador, acabou sendo fundamental na decisão de retornar ao Brasil. Por aqui, vale lembrar que ele já vestiu a camisa do Grêmio.

PUBLICIDADE

– Sim, eu falei com ele. Ele me motivou muito na conversa que tivemos juntos e é isso. Estou muito contente de estar aqui com ele. Vou dar o meu melhor.

A direção do Atlético espera que Vargas seja regularizado no BID ainda esta semana. Caso tudo ocorra sem grandes problemas, fará sua estreia diante do Timão.

LEIA MAIS: