Home Futebol Titular alvo da Europa, nova baixa, eleição e mais: as notícias do Atlético

Titular alvo da Europa, nova baixa, eleição e mais: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Atlético iniciou hoje sua preparação para o jogo contra o Corinthians, marcado para o próximo final de semana, em São Paulo. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

Por lesão, Atlético sofre nova baixa para o jogo contra o Corinthians

No treino desta manhã, o lateral-direito Mariano sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está vetado pelo departamento médico. Ele já iniciou o tratamento, mas é carta fora do baralho para o final de semana. Além dele, há outros jogadores machucados.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus pede e Benfica pode fazer investida por Guga, do Atlético-MG, diz jornal

Segundo o jornal “Record“, Jorge Jesus teria pedido a contratação de Guga ao presidente do Benfica. Isso porque o técnico avalia que a posição, que atualmente conta com Gilberto e Diogo Gonçalves, necessita ser reforçada, já que nenhum dos dois convenceu o ‘Mister’.

Sampaoli deve ser denunciado por presença irregular e por usar celular no Mineirão em jogo contra o Flamengo

O treinador Jorge Sampaoli estava suspenso do jogo entre Atlético-MG e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana, no entanto, a imagem dele no camarote do Mineirão usando um celular chamou atenção da Procuradoria-Geral do STJD.

Com prazo para inscrever chapa, Sérgio Coelho já se movimenta nos bastidores do Atlético-MG

Galo terá eleição presidencial em 11 de dezembro, e o prazo final para conselheiros inscreverem chapas de candidatura é em 26 de novembro

Eduardo Vargas exalta Sampaoli, quer estrear no sábado e mira protagonismo no Atlético-MG

Na entrevista de apresentação, chileno se diz pronto para estrear com a camisa 10 atleticana

PUBLICIDADE