Home Futebol Sampaoli deve ser denunciado por presença irregular e por usar celular no Mineirão em jogo contra o Flamengo

Sampaoli deve ser denunciado por presença irregular e por usar celular no Mineirão em jogo contra o Flamengo

Treinador tinha recebido o terceiro amarelo e por isso está suspenso da partida

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O treinador Jorge Sampaoli estava suspenso do jogo entre Atlético-MG e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana, no entanto, a imagem dele no camarote do Mineirão usando um celular chamou atenção da Procuradoria-Geral do STJD.

PUBLICIDADE

Segundo o procurador Ronaldo Piacente, estão em análise duas situações sobre o tema. A primeira é o fato do treinador está no camarote do estádio, a outra é o uso do celular feito pelo comandante do Galo, que cumpria suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

“Provavelmente oferecerá denúncia. A questão aposta é a seguinte: hoje, com a questão da Covid-19, a regra da CBF é de 42 integrantes, obviamente com comissão técnica e atletas. O que essas 42 pessoas vão fazer lá: trabalhar. Não pode como torcida, não pode ficar na arquibancada assistindo a jogos. E o Sampaoli não poderia estar lá. Então, infringiu a regra, e a Procuradoria atuará no caso do Sampaoli, inclusive, já está sob análise da Procuradoria”, afirmou Ronaldo Piacente, à Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

“Ele estava suspenso. Não pode comparecer nem sequer no setor de camarote. Temos dois fatos a serem analisados. E que serão analisados pela Procuradoria. Um deles é estar no estádio de forma irregular. E a outra é ele usar o telefone, com quem ele estava falando… Nas imagens não mostra que ele estava simultaneamente em contato com o técnico no banco de reserva”, completou.

O Atlético-MG é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro. O Galo hoje está com 35 pontos, um a menos que o Internacional, que lidera a competição.

LEIA MAIS: