Home Futebol Por lesão, Atlético sofre nova baixa para o jogo contra o Corinthians

Por lesão, Atlético sofre nova baixa para o jogo contra o Corinthians

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Atlético terá uma série de desfalques na partida contra o Corinthians, marcada para sábado, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos jogadores que irão servir suas respectivas seleções nas Eliminatórias, a equipe mineira ‘ganhou’ hoje mais um problema para encarar os paulistas.

No treino desta manhã, o lateral-direito Mariano sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está vetado pelo departamento médico. Ele já iniciou o tratamento, mas é carta fora do baralho para o final de semana. Além dele, há outros jogadores machucados.

PUBLICIDADE

Mariano

O meia Nathan, por exemplo, já havia sido baixa frente o Flamengo por causa de um edema na posterior da coxa. Ele segue sendo avaliado pelos médicos e tudo dependerá da sua evolução.

O meia Nathan teve um edema no posterior da coxa direita. Ele será reavaliado durante a semana e ainda é dúvida para o jogo do próximo sábado. Jair, por sua vez, tem uma lesão no adutor da coxa direita e está praticamente fora do próximo compromisso.

Com a vitória sobre o Rubro-Negro, o Atlético chegou aos 35 pontos e agora é o vice-líder da competição.  Vale lembrar que os mineiros possuem um jogo a menos que o Inter, hoje no topo da tabela.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: