Home Futebol Novidade no treino, meia do rival na mira e mais: as notícias do Atlético

Novidade no treino, meia do rival na mira e mais: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Atlético segue sua preparação para o jogo contra o Corinthians, marcado para o próximo sábado, em São Paulo, pelo Brasileirão. Acompanhe um resumo com as principais notícias desta quinta no Galo.

Atlético tem boa notícia e Sampaoli deve ter reforço contra o Corinthians

Ausência na vitória sobre o Flamengo, o meia Nathan deve estar à disposição do técnico Jorge Sampaoli no próximo sábado (14), quando a equipe mineira encara o Corinthians, em São Paulo, às 19h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Atlético-MG tem caso de Covid-19; clube teme novos infectados

O Atlético confirmou na última terça-feira um novo caso de Covid-19 no elenco alvinegro. Trata-se do jovem Rubens, volante de 19 anos. Como de praxe, ele foi orientado pelo departamento médico a cumprir o período de isolamento social em casa. Há, porém, uma preocupação extra no clube.

Mattos de saída? Diretor nega a possibilidade

Diante de tantas interrogações, alguns boatos começaram a circular nas redes sociais. Um deles foi que Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético, deixaria o clube em 2021 justamente pela relação que têm com Sette Câmara.

Ex-meia do Cruzeiro vira alvo de Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians

Perto de deixar o Cruzeiro em razão de problemas extracampo, o meio-campista Pedro Bicalho passou a entrar na pauta de clubes que disputam a Séria A do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações do portal UOL Esporte, ao menos sete equipes demonstraram interesse no jovem de 19 anos. Entre eles está o Atlético, rival da Raposa.

Sérgio Sette Câmara desiste de tentar reeleição à presidência do Galo

O presidente Sérgio Sette Câmara não tentará a reeleição no Atlético. O advogado comunicou a decisão em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na sede administrativa do clube, no bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte

PUBLICIDADE