Home Futebol Mattos de saída? Diretor do Atlético-MG nega a possibilidade

Mattos de saída? Diretor do Atlético-MG nega a possibilidade

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No dia 11 de dezembro o Atlético irá definir o seu novo presidente para os próximos três anos (2021 a 2023). O atual mandatário do Galo, Sérgio Sette Câmara, antes figura certa na disputa pela reeleição, não deve mais participar do pleito. Um forte indício é que o empresário Sérgio Batista Coelho, que conta com apoio do grupo político formado pelos investidores Rafael e Rubens Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, estará na disputa.

PUBLICIDADE

Nesta quinta, Sette Câmara, e o vice-presidente, Lásaro Cândido da Cunha, concederão uma entrevista coletiva para tratar sobre o tema. A expectativa é que ambos confirmem que não serão candidatos.

Diante de tantas interrogações, alguns boatos começaram a circular nas redes sociais. Um deles foi que Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético, deixaria o clube em 2021 justamente pela relação que têm com Sette Câmara.

PUBLICIDADE

Ao jornalista Heverton Guimarães, da TV Bandeirantes, Mattos deu um breve relato e tratou logo de descartar a possibilidade.

“Planejamento do ano que vem praticamente definido e tenho contrato até o final de 2021. Extremamente satisfeito com o clube e com as pessoas aqui dentro. Só saio se próximo presente me demitir. Lembrando tbm que estou com bebê de 30 dias dentro de casa.”

LEIA MAIS