Home Futebol Reforço no ataque, escalação, Felipe Melo e mais: notícias do Palmeiras

Reforço no ataque, escalação, Felipe Melo e mais: notícias do Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

O Palmeiras está pronto para o duelo contra o Ceará, marcado para quarta-feira, no Allianz Parque, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Acompanhe um resumo com as principais notícias do dia no Verdão.

Luxa revela oferta de 3 times da Série A e diz que pediu 4 reforços ao Palmeiras; veja os nomes

O técnico Vanderlei Luxemburgo, demitido recentemente, revelou alguns nomes que pediu à diretoria alviverde antes de sair e que outros clubes da Série A do Brasileirão já o procuraram nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Palmeiras acerta com o atacante Breno, do Juventude, por quatro anos

Segundo o UOL Esporte, o Verdão encaminhou hoje (9) a contratação do Juventude do atacante Breno, vice-artilheiro da Série B com nove gols marcados. O jogador de 24 anos de idade é uma opção para o ataque

Felipe Melo esclarece “polêmica” e nega agressão a fotógrafo do Palmeiras: “Jamais faria isso com um profissional”

O volante Felipe Melo está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo e aproveitou para esclarecer a polêmica sobre uma suposta agressão ao fotógrafo do clube, Cesar Greco, durante a comemoração do gol da vitória sobre o Vasco, em São Januário, no último domingo (08).

Felipe Melo passa por cirurgia no tornozelo e faz brincadeira com jogo

Felipe Melo começou a semana na sala da cirurgia. O volante do Palmeiras fez operação no tornozelo por causa de uma lesão sofrida na partida do último domingo (8) contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Palmeiras deve ter 10 desfalques contra o Ceará; veja a provável escalação

O Verdão estará bastante desfalcado por causa de convocações para os jogos da Eliminatórias da Copa de 2022, além de algumas lesões nos jogadores do elenco. Estão fora com suas respectivas seleções Weverton e Gabriel Menino (Brasil), Matías Viña (Uruguai) e Gustavo Gómez (Paraguai).

PUBLICIDADE

Palmeiras x Taboão da Serra: saiba como assistir ao jogo do Paulistão Feminino AO VIVO

Palmeiras x Taboão da Serra fazem partida válida pela 5ª rodada do Paulistão Feminino, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão. Para acompanhar o duelo entre Palmeiras e Taboão da Serra AO VIVO, é só pelo Facebook da Federação Paulista de Futebol.