Home Futebol Felipe Melo esclarece “polêmica” e nega agressão a fotógrafo do Palmeiras: “Jamais faria isso com um profissional”

Felipe Melo esclarece “polêmica” e nega agressão a fotógrafo do Palmeiras: “Jamais faria isso com um profissional”

Felipe Melo destacou que é amigo de Cesar Grego e não poupou elogios ao profissional do Palmeiras

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O volante Felipe Melo está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo e aproveitou para esclarecer a polêmica sobre uma suposta agressão ao fotógrafo do Palmeiras, Cesar Greco, durante a comemoração do gol da vitória sobre o Vasco, em São Januário, no último domingo (08).

PUBLICIDADE

Uma imagem de Felipe Melo pisando no fotógrafo palmeirense viralizou nas redes sociais e causou revolta de torcedores rivais. O próprio capitão Alviverde tratou de explicar a brincadeira e minimizar a polêmica.

“Tem muitas pessoas mandando mensagem, falando que eu agredi o fotógrafo… o fotógrafo é meu amigo, Cesar Greco. Gente da melhor qualidade. Trabalha no Palmeiras há muitos anos. Eu tenho o prazer de trabalhar com ele há quatro anos. É meu amigo. Eu tenho intimidade com ele. É um cara querido por todos ali de dentro do Palmeiras. Não fiquem acreditando em partes podres que ficam jogando conversa fora, colocando mentiras para dar links e vender matérias. Não agredi ninguém, jamais faria isso com um profissional”, disse Felipe Melo em seu Instagram.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Gabriel Menino volta ao meio-campo? Foto indica como Abel Ferreira pode utilizar cada jogador no Palmeiras
Abel Ferreira revela que irá morar no CT do Palmeiras: “Atravessei o Atlântico para trabalhar, não para conhecer a cidade”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes