Home Futebol Brincadeira? Felipe Melo ‘pisa’ em fotógrafo do Palmeiras durante comemoração de gol e causa revolta na web

Brincadeira? Felipe Melo ‘pisa’ em fotógrafo do Palmeiras durante comemoração de gol e causa revolta na web

Felipe Melo saiu de campo pouco tempo depois do gol do Palmeiras, após sofrer uma lesão no tornozelo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O volante Felipe Melo deixou a partida contra o Vasco antes do apito final depois sofrer uma lesão no tornozelo – após exames, o Palmeiras informou que o volante irá passar por cirurgia e deve ficar cerca de quatro meses fora. Apesar disso, o capitão palmeirense também ganhou destaque nas redes sociais por aparece pisando no fotográfo do Palmeiras, Cesar Greco, durante a comemoração do gol da vitória sobre o time carioca.

PUBLICIDADE

Na imagem que viralizou, é possível ver a roda de jogadores do Palmeiras comemorando o gol marcado por Luiz Adriano na linha de fundo. Enquanto abraça os companheiros, Felipe Melo acerta o pé no fotógrafo do clube, que tira fotos dos jogadores após o gol. Veja o lance:

Nas redes sociais, muitos torcedores rivais questionaram a atitude de Felipe Melo, que no primeiro tempo já havia chamado atenção ao aplicar uma chave de braço no aversário. Veja a repercussão:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Palmeiras encaminha empréstimo de lateral colombiano do Sporting-POR, diz site
Gabriel Menino volta ao meio-campo? Foto indica como Abel Ferreira pode utilizar cada jogador no Palmeiras
Abel Ferreira revela que irá morar no CT do Palmeiras: “Atravessei o Atlântico para trabalhar, não para conhecer a cidade”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes