Home Ao vivo Assista Ceará x Bahia AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Assista Ceará x Bahia AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

O Ceará recebe o Bahia na Cidade Vozão em jogo da 14ª rodada e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Ceará x Bahia acontece na Cidade Vozão, em Itaitinga, a partir das 15h00 desta quarta (25), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Oito partidas fecharam, no último domingo (22), a 13ª rodada e o destaque foi o triunfo do Fluminense fora de casa sobre o Palmeiras por 4 x 2. Bahia, Grêmio, Vasco, Flamengo, Vitória e São Paulo também venceram.

PUBLICIDADE

O Vozão visitou a cidade gaúcha de Eldorado do Sul e acabou sendo derrotado diante do Grêmio pelo placar de 4 x 2, enquanto o Tricolor baiano recebeu o Atlético-MG em Mata de São João e venceu por 1 x 0.

Com os resultados, o Ceará desceu para o 18º lugar com 12 pontos e o Bahia subiu para a 13ª posição somando 15 pontos, seis abaixo do Botafogo, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação para a fase seguinte.

Assista Ceará x Bahia AO VIVO, em duelo válido pela 14ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto da Cidade Vozão, em Itaitinga, no Ceará, a partir das 15h00 desta quarta (25):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO

Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 23ª rodada

Felipão é indicado ao prêmio de melhor treinador do século XXI; veja os concorrentes

Ataque, defesa e aproveitamento: os melhores times da Série A em 2020 após a 22ª rodada do Brasileirão