Home Futebol Atacante do Paysandu se diz “feliz” com interesse do Sport e garante: “isso não desvia meu foco”

Atacante do Paysandu se diz “feliz” com interesse do Sport e garante: “isso não desvia meu foco”

Nícolas confirmou interesse do time pernambucano. Atual vínculo do jogador com o time bicolor é válido até o fim de 2022

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Autor de 14 gols e artilheiro do Paysandu em 2020, o atacante Nícolas confirmou que o Sport tentou contratá-lo para o restante da temporada do futebol brasileiro. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (11), o jogador alviceleste declarou que se sentiu feliz pelo reconhecimento profissional.

“Qualquer tipo de proposta que a gente recebe é sempre muito bem-vinda. Isso vem acontecendo ao longo desses dois anos quase de Paysandu. Então é algo normal, natural. Recebo com a maior naturalidade do mundo”, iniciou.

PUBLICIDADE

“Mas com uma felicidade muito grande pelo fato do nosso trabalho estar sendo reconhecido. Fico muito feliz por isso, ainda mais sendo de um clube grande, da magnitude que é o Sport, um clube de série A”, prosseguiu Nícolas.

Por outro lado, Nícolas garantiu que uma possível saída do clube paraense não afeta o rendimento do dia a dia.

PUBLICIDADE

“Obviamente que isso não desvia meu foco, nunca desviou em nenhum momento. Como falei, isso é natural. Ao longo desse tempo venho recebendo várias situações e eu sempre tento me manter o mais focado possível”. acrescentou.

Nícolas está no Paysandu desde o ano passado e renovou contrato por mais dois anos. O atual vínculo é válido até o fim de 2022. Ele afirmou que o Sport não foi o único clube que já manifestou interesse.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nícolas já marcou 14 gols na atual temporada- imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Nícolas já marcou 14 gols na atual temporada- imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

“Existem muitas situações, vários clubes. O Sport é um dos que acabaram a notícia vazando e onde demonstrou mais interesse, até porque às vezes os clubes vêm, batem no Paysandu e acabam desistindo pelo fato de eu ter um contrato longo. Mas de momento era isso”, finalizou.

PUBLICIDADE

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

Leia também:

Há um mês sem marcar, Nícolas nega viver o pior momento no Paysandu

Paysandu terá pelo menos duas mudanças no time titular para o próximo jogo