Home Futebol Há um mês sem marcar, Nícolas nega viver o pior momento no Paysandu

Há um mês sem marcar, Nícolas nega viver o pior momento no Paysandu

Atacante bicolor não marca há cinco jogos na Série C

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Jogador do Paysandu desde o ano passado e um dos personagens mais queridos pela torcida do Paysandu, o atacante Nícolas não balança as redes desde o dia 3 de outubro. Nesse período, ele disputou cinco jogos, todos válidos pela Série C e sendo titular. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (11), contudo, o ‘Cavani do Norte’ (como é chamado pelos torcedores) negou que o momento atual seja o pior, desde que foi contratado pelo time paraense.

PUBLICIDADE

Para defender o ponto de vista, Nícolas argumentou que em 2020 precisou de menos jogos para fazer mais gols, em relação a 2019. “Não vejo como o pior momento, até porque atingi minha marca de 2019 com quase 20 jogos a menos. Com mais gols, mais assistências, um dos principais artilheiros do Brasil até poucas rodadas. Então não vejo isso como um mau momento”, iniciou.

“É o mesmo Nícolas que foi artilheiro do Estadual, que foi o artilheiro da equipe do ano passado, que é o artilheiro da equipe nesse ano. Um atleta com muita entrega, dedicação, sempre comprometido com o clube, com o projeto”, prosseguiu.

“Vejo como um momento que eu não estou contribuindo com gols, mas a equipe está vencendo. Isso que, no momento, é o mais importante. Seria muito egoísmo, da minha parte, em querer estar fazendo gols e não estar vencendo as partidas”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“Eu opto e prefiro pela equipe sempre estar vencendo. Isso é o objetivo maior. Nós temos um objetivo muito grande que é o Paysandu em primeiro lugar, acima de tudo”, disse Nícolas.

“(O período sem gols) faz parte, a gente busca, trabalha, se dedica o máximo. Já errei e vou errar, mas sempre vou tentar melhorar, trabalhar pra melhorar e pra conseguir conquistar os objetivos, tanto coletivos como individuais. É um momento que passa, mas a gente não se acomoda”, declarou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Acredito que em breve as coisas voltam a acontecer ao meu favor porque, coletivamente, as coisas já estão acontecendo e é isso que importa”, finalizou Nícolas.

PUBLICIDADE

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

Leia também:

Nícolas se diz “feliz” com interesse do Sport e garante: “isso não desvia meu foco”