Home Ao vivo Brasileirão Sub-20: após três goleadas seguidas, o Athletico enfrenta o América-MG; assista AO VIVO

Brasileirão Sub-20: após três goleadas seguidas, o Athletico enfrenta o América-MG; assista AO VIVO

Com 14 gols marcados nos últimos três jogos, o Furacão recebe o América-MG e mira a liderança; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Athletico Paranaense x America-MG acontece neste sábado (28), a partir das 15h00, no CAT do Caju, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Pela rodada passada, o Furacão foi ao Allianz Parque, em São Paulo, e conquistou mais um grande triunfo ao superar o Palmeiras pelo placar de 5 x 2, a terceira goleada consecutiva do time rubro-negro. Antes, o Athletico já havia vencido o Sport por 5 x 0 e o Corinthians por 4 x 0, anotando 14 gols nas três últimas partidas.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o América-MG jogou em casa e foi derrotado pelo Internacional por 1 x 0, o segundo tropeço seguido do Coelho na competição.

Com os resultados, o Athletico se manteve na quarta posição somando 27 pontos, apenas um abaixo de Corinthians, Fluminense e o xará Atlético-MG, que dividem a liderança, enquanto o América-MG ocupa o 15º lugar com 15 pontos.

Assista Athletico Paranaense x America-MG AO VIVO, em duelo válido pela 15ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Curitiba, no Paraná, a partir das 15h00 deste sábado (28):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Internacional x Cruzeiro: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Bahia x São Paulo: confira tudo sobre o duelo pela 23ª rodada do Brasileirão

Contradições em depoimentos fazem polícia abrir investigação para apurar morte de Maradona

Saiba quais jogos SporTV e Premiere transmitem AO VIVO no fim de semana