Home Futebol Athletico-PR x Fortaleza: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Athletico-PR x Fortaleza: como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Athletico-PR x Fortaleza se enfrentam neste sábado (7), às 18h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir.

Assistir Athletico-PR x Fortaleza AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Athletico-PR x Fortaleza AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. O jogo contará com a transmissão do canal TNT.

PUBLICIDADE

Athletico-PR x Fortaleza ao vivo

Como chegam as equipes

Em 19ª lugar com 16 pontos, o Athletico-PR atravessa um momento delicado neste Brasileirão. Pressionado, o Furacão tem dúvidas para o duelo deste final de semana. Segundo o técnico Paulo Autuori, Léo Cittadini e Nikão vão ser avaliados e não têm presença garantida. Com dores nas costas, Walter é mais um que pode ficar de fora.

– Vamos ver, na volta (do Rio para Curitiba), como estarão os dois, o Cittadini e o Nikão, e pensar no jogo do Fortaleza, que é extremamente importante – falou Autuori após o jogo da última quarta.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer voltam a ficar à disposição.

PUBLICIDADE

Roger Carvalho, suspenso, e Quintero, lesionado, são os desfalques do Fortaleza. Gabriel Dias deve ser poupado pensando na maratona de jogos. Paulão e Bruno Melo são as novidades.

Ficha técnica: Athletico-PR x Fortaleza

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 07 de novembro de 2020
Hora: 18h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba, Paraná
Árbitro: Ramon Abatti Abel
VAR: Braulio da Silva Machado
Onde assistir: TNT

Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Léo Cittadini (Christian); Nikão (Carlos Eduardo), Reinaldo, Kayzer.

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, Yuri César e David

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: