Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG x Botafogo: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

Atlético-MG x Botafogo abrem a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (25)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG

A quarta-feira (25) será de abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos jogos que começa a programação é Atlético-MG x Botafogo, às 21h30, disputa entre um dos líderes do Brasileirão e um time que briga para não cair.

O Torcedores.com mostra as principais informações de Atlético-MG x Botafogo e como os dois times devem vir para a partida.

O Atlético-MG lidera o Brasileirão com 39 pontos, ao lado do Flamengo, e pode largar na frente na rodada se vencer ou empatar nesta quarta. Vindo de empate com o Ceará, o Galo é um dos times que vem sofrendo com a Covid-19, com desfalques dentro e fora de campo.

Jorge Sampaoli segue fora e Leandro Zago treinará o Atlético nesta quarta. Alan Franco, Jair e Allan estão fora da partida por terem o coronavírus. Já Dylan Borrero foi expulso e deixa o treinador interino podendo ter que recorrer a improvisar no time titular.

A situação do Botafogo se complica jogo após jogo, com o Glorioso sendo o penúltimo lugar na tabela, com 20 pontos ganhos. Ainda sem poder contar com Ramón Díaz, o time de General Severiano terá mudanças para encarar o líder

Emprestado pelo Galo, José Welison é desfalque para a partida. A escolha de Emiliano Díaz para o seu lugar é Rentería. Fora isto, o time titular não deverá ter maiores mudanças em relação ao duelo contra o Fortaleza.

Onde assistir

A Globo transmite na TV aberta Atlético-MG x Botafogo para Rio de Janeiro, Minas Gerais e parte de sua rede. O SporTV também transmitirá o jogo, exceto para Minas Gerais, que poderá ver pelo Premiere.

Prováveis times Atlético-MG x Botafogo

Atlético-MG

Rafael; Talisson, Igor Rabello, Bueno e Junior Alonso; Nathan, Calebe (Wesley) e Zaracho; Savarino (Marrony), Keno e Eduardo Sasha

Técnico: Leandro Zago (interino)

Botafogo

Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Rentería, Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Matheus Babi e Kalou

Técnico: Emiliano Díaz (interino)

As melhores notícias de esportes, direto para você