Bahia x Melgar entram em campo nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo jogo da volta da da 2ª fase da Conmebol Sul-Americana. No duelo de ida, no Peru, o Tricolor de Aço acabou derrotado por 1 a 0.
Para avançar, o time baiano precisa vencer por dois gols de diferença. Caso devolva o mesmo placar mínimo, a decisão irá para as cobranças de pênalti.
O técnico Mano Menezes deve contar com o retorno do meia Rodriguinho, que tem treinado normalmente após se recuperar de uma lesão muscular. A tendência, porém, é que ele inicie o jogo no banco de reservas, já que não entra em campo desde o fim de setembro.
– Me sinto confortável para poder voltar a atuar. A gente ainda não tem noção do tempo de partida que provavelmente eu possa aguentar, já que é um mês fora. Lógico que eu vinha fazendo trabalhos físicos para não perder força, mas sabemos também que é diferente. A partida tem uma necessidade muito maior de estar com ritmo de jogo, para que eu possa suportar o tempo inteiro. Vamos ver no treino de hoje o que o Mano vai querer, se é que eu saia jogando até onde eu suporto ou se é uma possível entrada no segundo tempo para, no decorrer do jogo, tentar mudar alguma forma de jogar – disse Rodriguinho.
A provável escalação do Bahia para esta quinta tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi (Fessin) e Gilberto.
Ficha técnica: Bahia x Melgar
Motivo: Jogo de volta da 2ª fase da Conmebol Sul-Americana
Data: 05 de novembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, Salvador, Bahia
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
VAR: sem VAR
Onde assistir: Conmebol TV
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi (Fessin) e Gilberto
Melgar: Cáceda; Pellerano, Ibáñez, Deneumostier (Fuentes), Reyna; Tandazo (Dani Cabrera), Míguez, Joel Sánchez, Amoroso, Vidales; Arce.
LEIA MAIS:

