Home Futebol Corinthians fica no 1 a 1 com o América e cai na Copa do Brasil; veja os melhores momentos

Corinthians fica no 1 a 1 com o América e cai na Copa do Brasil; veja os melhores momentos

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na Arena Independência, América-MG x Corinthians ficaram no empate em 1 a 1, em jogo realizado nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília). Com o resultado o Timão está eliminado da Copa do Brasil 2020. O Coelho, que venceu na ida por 1 a 0, em Itaquera, segue vivo na competição.

PUBLICIDADE

“Excelente goleiro (Cássio), envergadura muito boa, eu treino bater forte para dificultar para os goleiros. Feliz pelo gol e pela classificçaão. Estamos fazendo história no América-MG, mas queremos muito mais. Virar a chavce, temos um jogo dficícil na Série B. Queremos o acesso”, disse Rodolfo, autor do gol americano.

“Muita chateação. Era nosso dever passar pelo América-MG, com todo respeito à instituição, mas a camisa do Corinthians pede isso. Não faltou entrega, mas objetivo não foi avançado. Teve a pré-Libertadores, era nosso objetivo e também não passamos. Foco total no Brasileiro para fazermos uma competição digna”, lamentou Mateus Vital.

PUBLICIDADE

Veja os melhores momentos de América-MG x Corinthians

https://www.youtube.com/watch?v=ZTeGmxAXDaw

 

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 1 X 1 CORINTHIANS

Data: 28 de outubro de 2020, quarta-feira
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Diego Ferreira (AME); Xavier, Everaldo, Fagner, Gil (COR)

PUBLICIDADE

GOLS:
América: Rodolfo, aos 38 minutos do 2T.
Corinthians: Fagner, aos 14 minutos do 2T

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Felipe Azevedo (Marcelo Toscano), Juninho e Ademir (Daniel Borges); Geovane (Alê) e Vitão (Rodolfo)

Técnico: Lisca

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier (Gabriel), Ramiro (Luan) e Éderson (Cantillo); Cazares (Everaldo), Mateus Vital e Matheus Davó (Léo Natel)
Técnico: Vagner Mancini

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE