Home Ao vivo Buscando a liderança, o Atlético-MG encara o Bahia pelo Brasileirão Sub-20; assista AO VIVO

Buscando a liderança, o Atlético-MG encara o Bahia pelo Brasileirão Sub-20; assista AO VIVO

Com 24 gols marcados e dono da melhor defesa da competição, o Galo mira o topo da tabela contra o Bahia; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (22), a partir das 15h00, o Bahia recebe o Atlético-MG no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Pela rodada anterior, o Tricolor baiano também jogou em casa e foi derrotado de virada pelo Palmeiras por 5 x 3, após estar vencendo por 3 x 1. O Galo recebeu o Santos no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, e venceu por 1 x 0, o quinto triunfo consecutivo da equipe.

PUBLICIDADE

O Bahia ocupa a 16ª posição na tabela com 12 pontos, seis a menos que o São Paulo, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação para a próxima fase.

Em segundo lugar somando 25 pontos, dono de um dos melhores ataques do torneio, com 24 gols marcados, e da melhor defesa, com apenas 11 gols sofridos, o Atlético-MG pode chegar à liderança ao lado do Corinthians em caso de mais uma vitória, uma vez que o Timão possui 28 pontos e já entrou em campo na sexta (20), na derrota por 4 x 0 diante do Athletico Paranaense.

Assista Bahia x Atlético-MG AO VIVO, em jogo válido pela 13ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Mata de São João, a partir das 15h00 deste domingo (22):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais

Tem clássico San-São pelo Brasileirão Sub-20! Saiba onde assistir AO VIVO

Palmeiras x Fluminense encerra a 13ª rodada do Brasileirão Sub-20; assista AO VIVO

Futebol da zoeira! Veja os melhores memes que marcaram a semana