Home Ao vivo Bahia x São Paulo AO VIVO: assista ao duelo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Bahia x São Paulo AO VIVO: assista ao duelo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Duelo entre os Tricolores baiano e paulista decide quem avança às semifinais e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (18), a partir das 15h00, o Bahia recebe o São Paulo no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O duelo decisivo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

A etapa inicial da competição contou com a participação de 32 clubes e 16 confrontos foram realizados por todo o país em disputa de jogo único. A partir das oitavas de final, os duelos são disputados em formato de mata-mata, com partidas de ida e volta.

As seguintes equipes passaram pelas duas fases anteriores e se encontram na disputa das quartas de final: Atlético-MG, Avaí, Bahia, Goiás, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

Nas oitavas de final, o Tricolor paulista superou o Coritiba nos pênaltis por 5 x 3, após dois empates em 1 x 1 em Curitiba e Cotia. Do outro lado, o Tricolor baiano também eliminou o Ceará na disputa de penalidades por 6 x 5, depois de igualdade em 3 x 3 no placar agregado.

No jogo de ida das quartas de final, São Paulo e Bahia empataram em 1 x 1 no CFA Laudo Natel, em Cotia. Com o resultado, quem vencer na volta fica com a vaga nas semifinais. Em caso de nova igualdade no marcador, a definição será nas cobranças de pênaltis.

Assista Bahia x São Paulo AO VIVO, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, direto de Mata de São João, na Bahia, a partir das 15h00 desta quarta (18):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Copa do Brasil Sub-20: confira o que cada equipe precisa fazer para avançar às semifinais

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Antony desconversa sobre possível parceria com Brenner no Ajax e exalta o atacante do São Paulo: “Grande jogador”