Home Mídia Esportiva Bayern de Munique x Werder Bremen: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Bayern de Munique x Werder Bremen: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Bayern de Munique x Werder Bremen se enfrentam neste sábado (21) às 11h30 pelo Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste sábado, começa a disputa da oitava rodada da Bundesliga. Às 11h30, Bayern de Munique x Werder Bremen fazem tradicional clássico alemão e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida será transmitida pelo Onefootball. O site tem os direitos das partidas do Alemão para a Web e transmite todos os jogos do torneio.

Com 18 pontos, o Bayern lidera a Bundesliga, talvez a posição a qual o time bávaro se encontra com maior familiaridade nas últimas temporadas. Para esta rodada, Hansi Flick terá que lidar com alguns problemas para armr o time.

PUBLICIDADE

Kimmich lesionou o joelho e está fora pelo restante de 2020. Davies e Tolisso, também por lesões, desfalcam o Bayern. Apesar dos desfalques, o time de Munique deverá contar com uma equipe com suas principais forças em campo.

O Werder Bremen tem dez pontos e está em nono lugar. Longe do temor da última temporada, em que lutou para não cair, o time do norte alemão não deverá ter muitos problemas para que Florian Kohlfeldt escale o time para encarar os líderes.

Füllkrug e Veljkovic, ambos lesionados, estão fora do jogo. O americano Sargent é o principal destaque da equipe de Bremen e deverá ser titular na partida, ao lado de Rashica e de Leonardo Bittencourt no setor ofensivo do time visitante.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Werder Bremen

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Süle, Alaba e Lucas Hernandez; Javi Martínez e Goretzka; Gnabry, Thomas Müller e Sané; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick

Werder Bremen

PUBLICIDADE

Pavlenka; Gebre Selasie, Toprak, Friedl e Augustinusson; Gross, Eggestein e Mbom; Leonardo Bittencourt e Rashica; Sargent

Técnico: Florian Kohlfeldt

LEIA MAIS

Richarlison se revolta após homem negro ser espancado até a morte no Carrefour

PUBLICIDADE