Bayern de Munique x Werder Bremen: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Bayern de Munique x Werder Bremen se enfrentam neste sábado (21) às 11h30 pelo Alemão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bayern de Munique

Neste sábado, começa a disputa da oitava rodada da Bundesliga. Às 11h30, Bayern de Munique x Werder Bremen fazem tradicional clássico alemão e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida será transmitida pelo Onefootball. O site tem os direitos das partidas do Alemão para a Web e transmite todos os jogos do torneio.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Com 18 pontos, o Bayern lidera a Bundesliga, talvez a posição a qual o time bávaro se encontra com maior familiaridade nas últimas temporadas. Para esta rodada, Hansi Flick terá que lidar com alguns problemas para armr o time.

Kimmich lesionou o joelho e está fora pelo restante de 2020. Davies e Tolisso, também por lesões, desfalcam o Bayern. Apesar dos desfalques, o time de Munique deverá contar com uma equipe com suas principais forças em campo.

O Werder Bremen tem dez pontos e está em nono lugar. Longe do temor da última temporada, em que lutou para não cair, o time do norte alemão não deverá ter muitos problemas para que Florian Kohlfeldt escale o time para encarar os líderes.

Füllkrug e Veljkovic, ambos lesionados, estão fora do jogo. O americano Sargent é o principal destaque da equipe de Bremen e deverá ser titular na partida, ao lado de Rashica e de Leonardo Bittencourt no setor ofensivo do time visitante.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Werder Bremen

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Süle, Alaba e Lucas Hernandez; Javi Martínez e Goretzka; Gnabry, Thomas Müller e Sané; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick

Werder Bremen

Pavlenka; Gebre Selasie, Toprak, Friedl e Augustinusson; Gross, Eggestein e Mbom; Leonardo Bittencourt e Rashica; Sargent

Técnico: Florian Kohlfeldt

LEIA MAIS

Richarlison se revolta após homem negro ser espancado até a morte no Carrefour