Home Futebol Botafogo-SP x Cruzeiro AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Botafogo-SP x Cruzeiro AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Botafogo-SP x Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira (6), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir.

Assistir Botafogo-SP x Cruzeiro AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Botafogo-SP x Cruzeiro AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. O jogo terá transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Botafogo-SP x Cruzeiro ao vivo

Como chegam as equipes

Em 16ª lugar com 20 pontos, o Cruzeiro dá mostras de que irá reagir sob o comando de Felipão. O primeiro objetivo, que era deixar a zona de rebaixamento já foi conquistado. Agora, a missão é subir na tabela para se afastar do perigo da degola e, quem sabe, ainda sonhar com o acesso à Série A.

A equipe mineira está motivada após boa vitória sobre o Paraná, na rodada passada. “É entrar concentrado. Quando a gente entra concentrado, ligado a todo momento, a gente tem grandes chances de fazer um grande jogo e vencer a partida. A gente não tomando gol é importante, porque a gente vai fazer. A gente está com uma equipe que tem jogadores de muita qualidade – disse o zagueiro Manoel.

PUBLICIDADE

O Botafogo-SP, por sua vez, segue ainda dentro da zona da degola com 18 somados. Nesta fase da competição, fazer o dever de casa é fundamental seja o objetivo. Em caso de vitória, os paulistas deixam o Z4 e ultrapassam os cruzeirenses.

Ficha técnica: Botafogo-SP x Cruzeiro

Motivo: 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 06 de novembro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto
Onde assistir Botafogo-SP x Cruzeiro: Premiere

LEIA MAIS: