O Corinthians foi eliminado pelo América-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Timão ficou no empate em 1 a 1, resultado este que favorecia os mineiros, já que na ida triunfou sobre os paulistas.
Ídolo corintiano e hoje comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta não escondeu a frustração pela queda do alvinegro do Parque São Jorge. Antes empolgado com o gol de Fagner em cobrança de pênalti, o ex-volante ‘murchou’ com o empate americano.
Veja as reações de Vampeta em América-MG x Corinthians
Após a eliminação do Corinthians, o atacante Mateus Vital desabafou. Para ele, o Timão tinha o dever de avançar na Copa do Brasil. Agora, o foco total passa a ser o Campeonato Brasileiro.
“Muita chateação. Era nosso dever passar pelo América-MG, com todo respeito à instituição, mas a camisa do Corinthians pede isso. Não faltou entrega, mas objetivo não foi avançado. Teve a pré-Libertadores, era nosso objetivo e também não passamos. Foco total no Brasileiro para fazermos uma competição digna”, lamentou Mateus Vital.
A equipe volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Atlético-GO, às 21h (de Brasília), em Goiânia, pela 20ª rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS:

